Baby Watch
Como a maioria das escolhas que fazemos na vida, a contratação de uma baby sitter merece uma ponderação de acordo com o que você mais precisa para aquele momento específico, bem como as necessidades da sua criança.
Procuramos reunir alguns pontos básicos que poderão ajudar na sua decisão…Uma baby sitter dá atenção exclusiva ao seu bebé, ao contrário de um berçário ou creche, onde há várias crianças para serem cuidadas ao mesmo tempo.
Isso possibilita que seu filho seja plenamente atendido e estimulado, e também que crie uma relação de afeto com essa nova pessoa, que muitas vezes acaba por desenvolver laços próximos com a família.
Além disso, por estar em seu próprio ambiente e continuar com sua rotina, o bebé adapta-se melhor à sua ausência.Outro aspecto igualmente importante é o facto de não ter de retirar o seu filho de casa ou da cama para poder cumprir as suas obrigações. E quando está doente? Que não o pode levar à escola mas também não tem quem fique com ele…

É um dos maiores pesadelos das mães que trabalham fora e não podem faltar a compromissos. É igualmente sabido que em ambientes escolares, na convivência com muitas crianças, acabam contraindo todas as doenças que por lá passam…

Embora seja uma escolha de maior custo,  poderá fazer toda a diferença na vida da sua criança e na sua.
Outra questão que muitos pais e mães levantam é em relação à enorme confiança que têm que depositar numa única pessoa para cuidar dos filhos, sem ter muito como avaliar o seu trabalho, já que não estarão em casa.  Algumas empresas partilham essa preocupação e, a Baby Watch é uma delas. Pode acompanhar tudo o que se passa através de um qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, aliando as novas tecnologias em prol do seu bem-estar e da segurança do seu bem mais precioso.
Há ainda o impasse de quando a baby sitter necessitar faltar. A Baby Watch garante a sua substituição.

Reflita e voltamos a nos “encontrar” na próxima semana:)