Pet Watch

Os nossos queridos animais de estimação…

Quando a questão é a decisão entre uma instituição e o lar…

Caros donos, que adorais os vossos companheiros… quando precisam se ausentar do vosso lar, surge a preocupação de onde e quem vai cuidar do seu animal. Pois, sem recurso a grande ensaios, atrever-me-ia a dizer que, se eles pudessem opinar, prefeririam ficar no seu ambiente, na sua casa.

Esse facto, por si só, diminuiria a tristeza resultante da ausência do seu dono porque sim! Os animais sofrem. Têm sentimentos.

A vivência de situações idênticas levou-nos a relfetir sobre essa necessidade e alargar o ramo de atividade das Baby Watch aos animais de estimação. Com toda a consciência dessa dor, os nossos colaboradores deslocam-se ao domicílio e tratam do seu animal de acordo com as suas orientações e vontade! Como confiar? Acompanhando tudo o que se passa através do nosso atual sistema de monitorização. Em qualquer lugar, com acesso à internet, tem a possibilidade de acompanhar, ver e falar com o seu animal de estimação. Você vai poder ficar descansado e ele… vai adorar ouvir a sua voz. Conte connosco!